1º ALMOÇO MINIERO DO ROTARY CLUB DE SOROCABA SUL
20 de maio de 2018

Estaremos realizando nosso primeiro Almoço Mireino do Rotary Club de Sorocaba Sul, um evento que nos enche de alegria para realizarmos, além de poder oferecer uma deliciosa comida para todos nossos convidados, podemos praticar nossa maior vocação é prestar serviço para comunidade, onde reverteremos parte do resultado desse evento para ajudar entidades beneficentes.

O cardápio será composto por arroz, tutu de feijão, bisteca, ovo frito, linguiça, couve cozida , banana milanesa. O almoço pode ser consumido no salão ou estaremos disponibilizando marmitex para retirada.

As bebidas e as sobremesas serão cobradas a parte, crianças até 10 anos acompanhadas não pagam.

Será realizado no dia 20 de maio de 2018 das 11:00 às 15:00h na Sede Campestre da AROS - Rua Comendador Abílio Soares, 540 - Jardim América - Sorocaba/SP.

Contamos com a presença de todos e ficaremos honrados em receber ilustres convidados em nosso clube para mais esse delicioso almoço rotariano.

Tauste Ação Social