Projeto de Subsídio Distrital Quadra Poliesportiva na Associação PróEx Sorocaba

No dia 22 de março de 2014 em cerimônia na entidade beneficente Associação PróEx Sorocaba, ocorreu a entrega de uma quadra poliesportiva. Essa doação contou com a atuação em conjunto de três clubes rotários do Distrito 4620, sendo Rotary Club de Sorocaba Sul, Rotary Club de Sorocaba Ibiti do Paço e Rotary Club de Sorocaba Manchester e a governadoria do distrito 4620.

Foram destinados um montante total de R$ 28,500 para a construção da quadra, valor esse que foi divido igualmente entre os clubes e o distrito. A construção que teve sua execução em tempo recorde de 30 dias apesar das intempéries. O responsável pela coordenação das obras foi o companheiro Nivaldo Canesso do Rotary Club de Sorocaba Manchester que executou com muito carinho e dedicação.

Na abertura da cerimônia o Presidente Fábio Souza Pinto do Rotary Club de Sorocaba Ibiti do Paço, representando os demais presidentes Sergio Soave do Rotary Club de Sorocaba Sul e o Ovídio Corrêa Júnior do Rotary Club de Sorocaba Manchester, enalteceu a força da união entre os clubes, apontando que verdadeiros rotarianos não medem esforços para acreditar em viver o lema rotário, viver Rotary, transformar vidas.

Em seguida o Governador Wellington Noboru Hoshino 2013-2014 agradeceu a oportunidade dessa parceira em executar um projeto com subsidio distrital e acredita que a força do Rotary consiste em aglutinar pessoas em prol de um bem maior, servindo e apoiando entidades que fazem a diferença em nossa sociedade.

A Presidente Márcia Duarte da PróEx Sorocaba em seu discurso de agradecimento pela doação da quadra poliesportiva, destacou que a quadra será multiuso, porque irá beneficiar de inúmeras maneiras as 152 crianças assistidas. Antes elas não tinham um espaço seguro para pratica de esportes e atividades físicas ao ar livre. A Presidente Márcia ainda comparou o Rotary a um grande formigueiro em nível global, já que todos os rotarianos são como formigas incansáveis na persistência e força voltada para um bem maior da comunidade e que os clubes fazem a diferença principalmente quando se unem.

Ao final houve o descerramento da placa comemorativa e o corte da fita inaugural na entrada da quadra, também estiveram presentes vários representantes rotarianos dos clubes, representantes da entidade PróEx Sorocaba, representante do poder público na figura do vereador Francisco Moko Yabiku e outros representantes da sociedade em geral.

As mentioned above, the modern dial features a subtle date window at the rolex replica sale mark, a faux patina has been added to replicate the aging of the original dial, and the modern movement is now displayed through a sapphire. In summation, regardless of its level of historical accuracy, this is a handsome replica watches and represents a great value, especially when compared to the significantly more expensive. Stowa has produced a solid and affordably priced timepiece, and seems to be slowly but surely working to better capitalize on replica watches uk very real history. A few of the types of timepieces that are made not only to tell the time visually on their dials but to alert their owners audibly on time related info as well. Chiming replica watches sale have been around since the 17th century, but how much do you really know about rolex replica sale.