ÓLEO CERTO Um simples processo de captação de óleo de cozinha usado, evitará a contaminação de milhões de litros de água.
Projeto Óleo Certo

Projeto foi iniciado em março/2015 para coleta de óleo de cozinha usado para ser depositado em bombona própria e identificada para que o material possa ser reciclado e também gerar recursos para os projetos de nosso clubes.

Uma única gota de óleo é capaz de contaminar 1.000 litros de água, tornando imprópria para consumo humano.

Criaremos campanhas de incentivo de coleta de óleo usado nas residências e empresas dos rotarianos.

Será criado um fundo para que seja possível mensurar os resultados. A cada venda do material estaremos registrando os números e futuramente a destinação do recursos nos projetos.

Se você deseja nós ajudar, compareça em uma de nossas reuniões que ocorre as sexta-feira às 20:00h e venha conhecer e participar do Rotary.