Rotary Club Sorocaba Sul São 45 anos recheados de muitas histórias, um clube mais do que tradicional da região de Sorocaba.
1971-1972

O clube foi criado em 29 de novembro de 1971 e teve sua fundação oficial com registro no Rotary Internacional em 16 de janeiro de 1972.
Foi o 4º clube fundado na cidade de Sorocaba/SP e o 13º no Distrito 4620.
O governador do distrito 462 era Antonio Finatti do RC de Tietê, o clube padrinho foi Rotary Club de Sorocaba.
Os associados fundadores : Antonio Bernardi · Antonio Carlos Soares · Carlos Aberto Leite Ferreira · Edward Maluf · Gerson Bálsamo Scarpa · Hélio Texeira Callado · Hiddegardes Guitti · Hilário Dias Maia · Ivo Gambaro · José Américo Cattani · José Carlos F. Diniz da Gama · José Carlos Gomes · José Carlos Rosa · José Francisco Rosa Junior · José Walter · Júlio da Silveira Diniz · Miguel Mora Neto · Orlando da Silva Freitas · Osmar Guimarães · Roberto Luiz Ayres · Rubens Ruiz Oliva · Sérgio Carlos Antunes · Sérgio Soave · Tufik Aparecido Xocaira · Wenceslau Carasek Neto

Marco Rotário

Localizado na Avenida Antonio Carlos Panuzzio, altura do 1800, uma das entradas principais de Sorocaba.
Faça uma visita virtual em nosso marco rotário, clique aqui.

Governadores Jorge Narciso de Matos - 1991-1992 | Vanderlei da Silva Porcel - 2004-2005

Festiva 40 anos - 2011-2012

Em 18 de novembro de 2011 na sede campestre realizamos uma festiva que emocionou a todos presentes. Realizamos uma festa para comemorar os 40 anos de história do Rotary Club de Sorocaba Sul e principalmente homenagear nossos fundadores, esses homens tão especiais que dedicaram todos esse tempo a maior causa humanitária do mundo, o Rotary e servem de exemplo para todos nós!

Curiosidades

Mais momentos estão por vir para abrilhantar essa história.

Aguardem e voltem em breve para mais histórias.