DOE LEITE Através de uma simples arrecadação, ajudamos a diminuir os índices de mortalidade infantil e principalmente a fome.

Projeto foi iniciado em setembro/2013, e propomos aos companheiros, visitantes e convidados, que em cada reunião que estivermos presente, levaremos doações de caixas de leite longa. Também iremos montar campanas em supermercados da região em dias específicos para aumentar a arrecadação ao final do mês.

Todo o leite recolhido durante o período de um mês, será destinado para uma entidade beneficente de Sorocaba e região escolhida pela clube. A cada entrega estaremos registrando os números, a entrega na entidade aqui nesta mesma página.

Já foram arrecadados e doados até o momento aproximadamente 3,823 litros de leite.

Se você deseja nós ajudar, compareça em uma de nossas reuniões que ocorre as sexta-feira às 20:00h e venha conhecer e participar do Rotary.