BANCO DE CADEIRA DE RODAS Efetuamos distribuição das cadeiras de forma gratuita por tempo indeterminado.

Projeto foi iniciado em julho/2014, com inspiração no Banco de Cadeira de Rodas do Rotary Club Sorocaba Granja Olga.

Nosso Banco de Cadeira de Rodas efetuará distribuição das cadeiras de forma gratuita por tempo indeterminado, as entregas ocorrem após a assinatura de um contrato de comodato (clique aqui para visualizar), os documentos necessários são: CPF, RG, comprovante endereço, atestado médico (no caso do assistido não ter documentação, deverá ser delegado um responsável).

Todas as cadeiras deverão ser retiradas em nossa sede na cidade de Sorocaba/SP

Para uma transparência maior, todos os nomes dos assistidos estarão divulgados abaixo juntamente de uma foto tirada no momento da entrega.

Teremos quatro modelos de cadeiras de roda a disposição, sendo:

NO MOMENTO NÃO TEMOS CADEIRAS DISPONÍVEIS NO BANCO

These replica watches include the gear train translations, the subassembly for the escapement, the column wheel and vertical disk coupling for the chronograph, the setting devices for the time zone display and date and the rolex replica two serially arranged barrels. When you travel to a new time zone, you can easily reset the hour hand in one hour increments by turning the crown after it has been pulled out to its middle position. The replica rolex uk is connected to the switching mechanism for the date display, which can be reset either forward or backward. The arrangement of the daytime and breitling replica sale seems quite sensible, too. If we momentarily ignore daylight saving time and other astronomical details, we can say that rolex replica sale noon when the sun climbs to its highest point in the sky and midnight when it descends to the lowest one below the horizon.